O SBT se pronunciou nesta terça-feira (28) após ser divulgado o caso polêmico em que um diretor da rede foi flagrado fazendo sexo com um subordinado. A emissora desta que o departamento responsável está investigando a denúncia.
Mais cedo, o site TV Pop publicou que um diretor de projetos importantes foi flagrado em momento íntimo com um funcionário mais jovem. O profissional veterano possuí mais de 20 anos de carreira na emissora e não é a primeira vez que se envolve em um escândalo sexual.
De acordo com a publicação, o mesmo profissional foi visto em situação semelhante durante uma confraternização da emissora. Na época, a equipe optou por fazer vista grossa sobre o caso.
Desta vez, não teve como o diretor escapar, uma vez que ele foi flagrado por uma camareira enquanto transava com o subordinado nas dependências da emissora, em horário de trabalho. Câmeras de segurança teriam confirmado o envolvimento polêmico.
O SBT se pronunciou:
Nesta tarde, após o caso ganhar repercussão tanto nos bastidores da emissora quanto fora, a equipe optou por afirmar que haverá uma investigação.
"O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo para preservar os seus colaboradores".