O participante Bruno Cardoso, de 31 anos, retornou para o confinamento de "A Grande Conquista 2" após passar por uma hospitalização de emergência. Nesta terça-feira (28), o rapaz foi recebido pelos colegas em clima de comemoração.
O artista circense apelidado de Palhaço Sorriso deu um susto na produção da Record na última segunda-feira (27). Bruno sofreu um desmaio repentino, sendo levado às pressas para um hospital na capital paulista.
Ao retornar para A Mansão, o conquisteiro detalhou como foi o dia longe dos colegas. "Eles fizeram exame de tudo, do dedinho do pé até a cabeça", apontou, revelando que foi liberado para as dinâmicas. Fellipe Villas, aniversariante do dia, comemorou o retorno de Bruno. "Agora, sim, ganhei meu presente", declarou.
A Record se manifestou sobre a condição de saúde de Bruno após o desmaio e hospitalização do participante.
"O participante de A Grande Conquista, Bruno Cardoso, sofreu um mal-estar ontem à tarde e foi prontamente atendido pela equipe de médicos de plantão do programa. Avaliado, os profissionais concluíram que Bruno necessitaria de exames complementares para garantir o bem-estar dele no confinamento. Levado a um hospital na capital paulista, ele passou por uma bateria de exames e ficou durante a noite em observação", inicia a nota.
"O conquisteiro esteve sempre acompanhado pela produção do programa para que nenhuma regra do reality fosse quebrada. Foi constatado que ele teve uma crise de ansiedade. Medicado, Bruno está de alta e voltou a Mansão agora há pouco", completa.