Jennifer Lopez chamou a atenção ao aparecer sozinha no tapete vermelho de mais uma premiere de seu novo filme, Atlas, na noite de terça-feira (21). Isso em meio às especulações de crise no casamento com Ben Affleck.
A atriz compareceu ao evento, que ocorreu no México, usando um vestido de chiffon branco, que apresentava decote generoso e fenda alta, completando com brincos de diamante e sapatos de salto alto castanhos.
No mesmo dia, o ator Ben Affleck foi flagrado jantando com um grupo de amigos em um restaurante em Santa Mônica, na Califórnia (EUA), de acordo com a revista People. Tanto Jlo, quanto o ator, continuam usando suas alianças de casamento.
Esse não é o primeiro evento de estreia de Atlas que Jennifer Lopez comparece sem a presença do marido, que atualmente está envolvido com as filmagens de “O Contador 2”, sequência do filme de 2016.
Embora o casal ainda não tenha se manifestado sobre os rumores de que o casamento estaria em crise, a atriz chamou a atenção dos fãs ao curtir uma publicação em uma rede social que dizia: “Você não pode construir um relacionamento com alguém que está desconectado de si mesmo”.
De acordo com o Page Six, uma fonte revelou que o ator teria “recuperado o juízo” após seu casamento e que “se houvesse uma maneira de se divorciar por motivo de insanidade temporária, ele o faria”. Rumores também apontam que ele estaria procurando por uma casa em Los Angeles.
Pedido de ajuda
Segundo o jornal The Daily Mail, Jennifer Lopez teria procurado a atriz Jennifer Garner, ex-esposa de Ben Affleck, para pedir ajuda. Segundo fontes do jornal britânico, as duas teriam receio de que o ator tenha uma recaída - lembrando que ele já foi internado por mais de uma vez em clínicas de reabilitação, devido a problemas com o álcool.
“JLo tem confiado em Jen [Garner] porque ela sabe que ela é uma das únicas pessoas no mundo que entenderia o que ela está passando", disse a fonte ligada ao casal.
“Ela [Garner] passou por isso com o mesmo homem e, embora as circunstâncias fossem bem diferentes, ainda é o mesmo homem e ambos lidaram com alguns dos mesmos problemas", explicou a pessoa à publicação.
Ainda de acordo com o Daily Mail, a estrela de “De Repente 30” quer que o pai de seus três filhos continue casado, não só por acreditar no relacionamento dele com Lopez, mas por saber que a cantora é uma das poucas pessoas que têm capacidade de ajudar o astro de “Ameaça Invisível” a não cair em antigos vícios.
“Jen não quer que Ben desligue esse casamento porque ela realmente se preocupa com JLo. Ela foi até a casa dele para conversar com ele sobre isso e tentar manter os dois juntos. JLo ouviu várias vezes de Jen o quanto ela é valorizada em todas as suas vidas [dela e dos filhos]", afirmou a fonte. "Ela é uma das únicas mulheres que consegue chegar até Ben e impedi-lo de cair no fundo do poço com seu vício", continuou a fonte.
"Ben está frustrado agora porque não tem como escapar de seus problemas, então ele foge. O maior medo agora é que ele comece a beber novamente e parte do motivo pelo qual Jen [Lopez] o mantém sob controle é para garantir que isso não aconteça", completou a fonte.