O participante do programa "A Grande Conquista 2", da RecordTV, Bruno Camargo, cobrou a produção do reality show para garantir sua segurança na atração após uma briga com Guipa na madrugada desta quarta-feira (22).
O palhaço confidenciou a MC Mari que teve uma conversa com a produção sobre o tema: "Fui falar que eu quero me sentir seguro aqui. Não posso deixar isso acontecer, bicho. Não sou disso", afirmou.
A aliada concordou com Bruno, e disse: "Amanhã ele [Guipa] acorda e vê a merda que ele fez".
Desentendimento
Os participantes Brenno Pavanini e Guipa discutiram durante a formação da segunda Zona de Risco. Na ocasião, a saúde do jornalista foi posta em questão, com Brenno afirmando: "Para justificar as suas cagadas. Meu TCC foi exatamente o transtorno depressivo, eu sei o que você está fazendo".
Guipa, por sua vez, alfinetou e se dirigiu a apresentadora: "Queria que vocês, da produção, dessem uma olhada no que foi dito pelo Brenno, quando ele alega que o que passo, com relação às minhas crises, são coisas forçadas e ligadas ao simples fato de eu estourar e acabar descontando isso, colocando a culpa em cima dessas crises. Tomo remédio, faço tratamento, as pessoas que me conhecem sabem quanto sofro. A pessoa levantar uma situação como essa precisa ter prova e não pode jogar essa informação ao vento, o que mais tem é pessoas com problema de saúde mental. Que ele possa se retratar".
MC Mari interferiu na discussão, sendo seguida por Bruno Camargo. "Não comprem essa briga, porque o jogo que ele quer fazer é: vou me colocar contra a casa para que eu seja vítima aqui dentro", disse a funkeira, acrescentando que ele estaria "se afundando sozinho".
Por fim, Guipa disse que o palhaço era insuficiente e avaliou Mari e Brenno: "Vocês dois são um problema particular comigo. Ele [Bruno] estou cagando. Eu vou tirar você [Mari] do programa! Vou tirar um por um".