Bruno Gagliasso e Day McCarthy
Reprodução
Bruno Gagliasso e Day McCarthy

O ator Bruno Gagliasso, de 42 anos, compareceu à Primeira Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro para uma Audiência de Instrução de Julgamento contra a socialite Day McCarthy. A audiência aconteceu nesta quinta-feira (9). A socialite foi acusada de injúria e racismo contra a filha do ator, Titi, de 10 anos.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Day participará da audiência por meio de videoconferência, uma vez que mora em outro país.

Entretanto, a socialite surgiu nos Stories afirmando que está no Brasil e não está "fugindo da raia". "Vocês não queriam minha presença? Então eis me aqui! Porque tem gente que foge da raia, que debocha, que provoca, só que chega na hora 'H', falha. Só que essa pessoa não sou eu".

Ela ainda desfiou as pessoas que disseram que ela não viria ao Brasil: "A minha audiência é daqui a pouco, eu estarei lá no fórum, eu já marquei aqui a localização. Quem tiver problema comigo é só vir!"

Day afirma que não tem medo de "nada" e que está indo prestar os esclarecimentos sobre o caso. Ela estará no Rio de Janeiro durante cinco dias. 

Em fevereiro, a Justiça do Rio de Janeiro condenou a influenciadora Day McCarthy por danos morais contra Titi. O caso aconteceu há seis anos. A socialite deverá pagar R$ 180 mil à família Ewbank Gagliasso por proferir ofensas racistas contra a garota. A decisão foi recorrida pela equipe jurídica de Day, gerando a nova audiência.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!