Com lista VIP, veja celebridades excluídas do Met Gala
Reprodução/Instagram
Com lista VIP, veja celebridades excluídas do Met Gala

Nesta segunda-feira (6) acontece o Met Gala , um dos eventos de moda mais esperados do ano para o mundo dos famosos. Além dos vários looks diferentes, os telespectadores esperam ver a lista das celebridades escolhidas e as banidas para passarem no tapete vermelho.

Apesar de Anna Wintour ter anunciado que Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, ser o único proibido de estar no evento, existem especulações de outras personalidades.

Veja as celebridades que supostamente estão banidas do Met Gala

Com lista VIP, veja celebridades excluídas do Met Gala Reprodução/Instagram
Com lista VIP, veja celebridades excluídas do Met Gala Reprodução/Instagram
Com lista VIP, veja celebridades excluídas do Met Gala Reprodução/Instagram
Com lista VIP, veja celebridades excluídas do Met Gala Reprodução/Instagram
Com lista VIP, veja celebridades excluídas do Met Gala Reprodução/Instagram
Com lista VIP, veja celebridades excluídas do Met Gala Reprodução


Demi Lovato

Em 2018, a cantora abriu o jogo sobre a sua participação no evento alegando que havia uma celebridade desagradável e um ambiente desconfortável. Ela relatou que saiu da festa diretamente para uma reunião do AA (Alcoólicos Anônimos), afirmando que se identificou mais com os participantes sem-teto do que com as pessoas no Met Gala, que considerava falsas e envolvidas na superficialidade da indústria da moda. Desde então, a artista não esteve presente.

Gwyneth Paltrow

Quem também expôs a experiência no evento foi Gwyneth Paltrow. A atriz, que participou em 2013, contou que "foi terrível" e "parece ser a melhor coisa do mundo. Você sempre pensa: 'Meu Deus, vai ser tão glamoroso e incrível' e você vai ver todas essas pessoas, e então você chega lá e está tão quente e lotado e todo mundo está te empurrando. Acho que todos nós estamos um pouco velhos para nos vestirmos de punk", declarou ela na época.

A atriz chegou a participar do evento em 2017 e 2019, mesmo após as críticas.

Zayn Malik

Em 2016, o ex-membro do One Direction, esteve no Met Gala ao lado da então namorada, Gigi Hadid. Assim como outras celebridades, ele contou que não pensar e repetir a experiência.

"Agora não é algo que eu faria. Prefiro ficar em casa fazendo algo produtivo do que vestir roupas caras e ser fotografado em um tapete vermelho... É uma indulgência de 'olhe para mim, sou incrível' no tapete vermelho, e isso não combina comigo", disse a GQ, em 2018.

Lili Reinhart

A atriz de Riverdale teceu diversas críticas pela perda de peso de Kim Kardashian para vestir o icônico vestido de Marilyn Monroe para a serenata a John F. Kennedy em seu aniversário de 45 anos. A artista compartilhou um texto nas redes sociais para desabafar sobre o caso. "Para admitir abertamente que passou fome por causa do Met Gala... A ignorância é repugnante", escreveu ela.

Desde 2022, Lili acredita que não será mais convida para o Met Gala, já que pediu abertamente para não apoiarem celebridades prejudiciais cuja imagem se baseia unicamente em seus corpos.

Amy Schumer

A comediante não está banida para sempre, mas fez questão de contar como se sentiu ao participar do evento. "São as pessoas fingindo ter uma conversa. Não suporto a hipocrisia... Estamos todos vestidos como idiotas. Não me agrada. Não tenho interesse em moda, não me importo", afirmou.

Tina Fey

Assim como os colegas, a comediante e atriz expressou a falta de interesse em retornar ao Met Gala. "Já fui lá uma vez e é um desfile idiota. Claramente, nunca mais irei, mas você vai e é um espaço lindo e todos os idiotas de todas as classes sociais estão lá vestindo algo estúpido. Você sobe esses degraus enormes... e eu fui e arrastei meu marido comigo também, e ainda estou em apuros", contou.

+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!