Madonna levou 1,6 milhão de pessoas para a Praia de Copacabana na noite de sábado (4). O show histórico é o último da turnê "The Celebration", que celebra seus 40 anos de carreira. Veja a seguir as imagens polêmicas da apresentação!
Simulação de sexo oral
Desde o início da carreira, Madonna não tem medo de chocar. A Rainha do Pop apresentou no Rio um verdadeiro espetáculo sobre liberdade sexual.
Um dos momentos mais aguardados da noite era a presença de Anitta, que subiu ao palco durante a apresentação da faixa "Vogue". Ela atuou como "jurada", ao lado da loira, dando notas para bailarinos que executavam movimentos sensuais.
Durante a perfomance, as duas chegaram a simular que estavam recebendo sexo oral dos dançarinos ao vivo no palco. Assista à cena abaixo:
Beijo lésbico
Forte defensora da causa LGBTQIA+, o show de Madonna teve diversos momentos de trocas de carícias homoafetivas, tanto por parte de seus bailarinos, quanto do público presente. A prória cantora deu um beijão de lingua em uma de suas dançarinas, que inclusive estava com os seios à mostra, durante a perfomance da música "Hung Up". Confira:
Bailarinas com o peito de fora
Em "Hung Up", as bailarinas de Madonna apareceram no palco com os seios à mostra. A cena foi, inclusive, televisionada na TV aberta e acabou virando meme nas redes sociais.
Tradutora desconcertada
Madonna deu trabalho para a tradutora na transmissão da Globo. A profissional precisou suavizar algumas das declarações da artista, que envolviam palavrões, termos com conotação sexual e histórias quentes.
Em dado momento, a mulher usou a expressão "fez um carinho" para traduzir ao público uma fala da cantora sobre sexo oral. O episódio repercurtiu na web.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp