A influenciadora Graciele Lacerda detalhou o longo processo que enfrenta para conseguir engravidar do cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Nesta quinta-feira (2), a ex-dançarina afirmou ter retomado o tratamento de Fertilização In Vitro (FIV) após um ano de pausa devido complicações pessoais.
Através dos Stories do Instagram, Graciele Lacerda permitiu que os seguidores lhe enviassem perguntas. Uma dessas questionava se a ex-dançarina havia feito o uso de anabolizantes, atitude que poderia prejudicar a vida reprodutiva dela.
A mulher de Zezé negou ter feito o uso e explicou o processo para conseguir gestar. "Eu estou fazendo um tratamento para engravidar há 4 anos, desde que decidi me preparar para engravidar quando eu estava de 38 para 39 anos".
Lacerda revelou que o cantor sertanejo fez vasectomia no passado, cirurgia que deixa o homem estéril, uma vez que interrompe a passagem dos espermatozoides até o pênis.
"Então, eu tive que fazer o processo de tirar óvulos. Como eu comecei a fazer de 39 para 40 anos, eu já não tinha uma produção de óvulos muito grande, então eu fiquei um período tirando os óvulos. Depois ele [Zezé] fez a pulsão dos espermatozoides para a gente fazer os embriões e de lá para cá já fiz algumas tentativas, só que no ano passado eu parei", confessou.
Graciele Lacerda revelou que em 2023 decidiu interromper o tratamento devido complicações pessoais. "Eu fiquei um ano sem fazer nada, porque eu comecei a ficar muito mal. Esse ano eu estou me preparando para voltar ao tratamento, o tratamento que eu falo é a FIV, a fertilização in vitro. A gente já tem os embriões congelados. Então, quando eu falo tratamento, é só implantar e aí entregar nas mãos de Deus, porque nesse momento é só ele", refletiu.
Por fim, a ex-dançarina respondeu ao seguidor que nunca utilizou anabolizantes, até porque o uso da substância poderia prejudicar a vida reprodutiva dela.
"Eu não fiz uso de bomba, nunca usei bomba, mesmo porque se eu tivesse feito eu não teria nem conseguido congelar óvulos, eu não teria nem óvulos, porque as pessoas que tomam bomba elas param de ovular, né? [...] Então, graças a Deus, isso aí não faz parte da minha vida", completou.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp