Nesta segunda-feira (15), os familiares de Kyle Marisa Roth anunciaram, através das redes sociais, que a influenciadora morreu. Ela ficou conhecida pela produção de conteúdos para o Tik Tok, plataforma na qual já ultrapassou a marca de 190 mil seguidores
.
“Minha filha Kyle faleceu”, escreveu a mãe da tiktoker, Jacquie Cohen Roth, em uma publicação feita no LinkedIn. A matriarca ainda exaltou a trajetória da herdeira na internet. "Ela tocou as vidas de alguns de vocês pessoalmente, e as de outras pessoas por meio de sua imensa vida nas plataformas de conteúdo", disse.
A causa da morte de Kyle Marisa Roth não foi informada pelos familiares, assim como a data em que ela, de fato, morreu. Segundo a irmã da influenciadora, Lindsay Roth, Kyle teria morrido na semana passada e o motivo do falecimento ainda era uma incógnita.
No LinkedIn, Jacquie disse que "Kyle amou e viveu ferozmente", ressaltou que "nada faz sentido agora" e que a família saberia outras informações "nos próximos dias". "Sejam gentis uns com os outros, por favor", finalizou.
Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: