6 vezes que Deborah Secco deu detalhes quentes do casamento com Hugo Moura Reprodução/Instagram - 12.03.2024
O casamento de Deborah Secco e Hugo Moura chegou ao fim após muita exposição do ex-casal na mídia. Reprodução/Instagram
Em entrevista ao Poddelas, Deborah revelou que Hugo 'faz o melhor sexo oral do mundo' e que não deixa o sexo fora da rotina do relacionamento. 'Eu boto lá na agenda, às vezes, me programo para não deixar de transar porque isso me faz bem', disse ela. Reprodução/Instagram - 12.03.2024
Deborah também movimentou as redes sociais ao dar detalhes das genitais do marido para Sabrina Sato. 'O p*u do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro. Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo', disse. Reprodução/Instagram - 12.03.2024
A atriz também já deixou claro várias vezes que não abre mão de uma vida sexual ativa. Em entrevista para o canal do Youtube de Sabrina Sato, Deborah revelou que fazia sexo mais de dez vezes por dia com Hugo. 'Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando eu engravidei a gente transava dez vezes ao dia, quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento que a gente só transava', revelou. Reprodução/Instagram - 12.03.2024
Deborah Secco confessou no programa 'Alma de Cozinheiro', da GNT, que já fez de tudo na cama. A atriz disse que ela e Hugo Moura já realizaram diversas fantasias sexuais, com direito a diferentes papéis na hora do sexo. 'Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo [...]. Fiz também a massagista, a médica, a policial...', entregou. Reprodução/Instagram - 12.03.2024
Na mesma entrevista para Sabrina, Deborah falou que sempre fez muito sexo no banheiro, principalmente após o nascimento da filha Maria Flor. 'Ainda transo muito no banheiro. Maria só dorme aqui na minha cama, não sai mais. Então, às vezes, não tem o que fazer, banheiro. 'Vamos ali rapidinho no banheiro'. O Hugo às vezes me pega na cama e e eu falo: 'Está louco? A criança'. E vamos no banheiro, é o jeito'', disse. Reprodução/Instagram - 12.03.2024
Giovanna Ewbank já revelou que recebeu um convite de sexo a três de Deborah Secco. 'A Giovanna é uma moça que não me quis. Eu vou te falar que eu comecei a entrevista toda séria, mas quando eu vi que a possibilidade era real, esqueci que estava fazendo uma entrevista, falei 'acho que vou empenhar nessa conquista, porque ela é uma mulher que acho muito interessante'. Nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas ali, quando ela falou e tal, que eu pensei. Agora estou mais discreta, vou fazer propostas só nos bastidores porque elas estão engajando muito', contou. Reprodução/Instagram - 12.03.2024
6 vezes que Deborah Secco deu detalhes quentes do casamento com Hugo Moura Reprodução/Instagram - 12.03.2024

Mais Recentes

Comentários

Clique aqui e deixe seu comentário!