Após traição durante câncer, ex de Preta Gil se desculpa: 'Buscar paz'
Reprodução
Após traição durante câncer, ex de Preta Gil se desculpa: 'Buscar paz'

O personal trainer Rodrigo Godoy publicou um vídeo nesta segunda-feira (8) manifestando-se sobre o término do casamento com Preta Gil. Há um ano, o influenciador foi flagrado traindo a cantora enquanto ela vivia o tratamento de câncer no intestino.

Através do Instagram, ele confessou que estava em um dilema sobre a decisão de se pronunciar publicamente ou não. Rodrigo conta que foi atrás de conselhos de profissionais e amigos, além de refletir a maneira "correta" de abordar o assunto.

"Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém. Não estou aqui para me justificar, estou aqui para reconhecer meus erros e de alguma forma pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no meu particular ao longo desse um pouco mais de um ano", iniciou.

Na sequência, o personal discorreu sobre as mazelas da internet e do linchamento virtual, apontando o problema dos "juízes de plantão da internet, que estão ali do outro lado e não fazem ideia do quanto eles estão causando".

Rodrigo desabafou e disse entender pessoas que atentam contra a própria vida devido aos julgamentos excessivos na esfera virtual. "A internet tem um poder absurdo que as pessoas deveriam usar um pouco mais de cuidado, um pouco mais de cautela", refletiu.

"Infelizmente o tempo não anda para trás para que eu consiga viver um momento já vivido e viver de uma forma diferente, de uma forma que eu acredito hoje como deveria ser, como deveria ter sido. Uma forma mais honesta, mais justa. Mas não adianta eu vir aqui gravar esse vídeo, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender, não vai fazer voltar o tempo e mudar o que eu vivi, mas eu estou aqui para tentar amenizar alguma coisa e dores causadas. A gente está nessa experiência de vida para buscar evolução", enfatizou.

Preta Gil e Rodrigo Godoy Reprodução
Preta Gil e Rodrigo Godoy Reprodução/Instagram - 18/4/2023
Preta Gil e Rodrigo Godoy Reprodução/Instagram - 18/4/2023
Preta Gil e Rodrigo Godoy Reprodução/Instagram - 18/4/2023
Preta Gil e Rodrigo Godoy Reprodução/Instagram - 18/4/2023
Thales Bretas celebra encontro com Preta Gil e Rodrigo Godoy, em São Paulo Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy Reprodução/Instagram
Além de José Loretto e Débora Nascimento, Preta Gil e Rodrigo Godoy Reprodução/Globo
Preta Gil e Rodrigo Godoy renovaram votos de casamento Ellem Cardoso/Instagram
Rodrigo Godoy e a Preta Gil Reprodução/Instagram
Preta Gil se despede da lua de mel ao lado de Rodrigo Godoy e escreve: Fim das nossas férias , porque a #LuaDeMelDosMozis não tem fim! Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy mostram foto de passeio pela parte antiga de Dubai Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy curtem deserto árabe em lua de mel Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy mostram avião cheio de mimos para o casal rumo a lua de mel em Abu Dhabi Reprodução/Instagram

O personal afirmou ter buscado auxílio psicológico e espiritual durante o ano que passou e fez menção positiva à cantora. "Eu sou muito grato a Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos emocionalmente. Eu não estou aqui para falar quem eu sou, quem eu fui durante toda a minha trajetória de vida. Os nossos amigos da intimidade, que viveram no nosso íntimo, eles sabem quem eu sou, eles sabem o quanto que eu vivi com ela, para ela, quanto que eu me dediquei. Porém, o final do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da minha vida, que eu nunca imaginei que eu pudesse passar por isso. Tenho 35 anos, tenho uma família, tem pessoas que precisam de mim".

Rodrigo finalizou o pronunciamento dizendo estar em busca de paz, alegando serem injustos os ataques que vem recebendo ao longo dos últimos meses, desde o flagrante.

"Eu preciso dar continuidade à minha vida e não é justo que eu seja crucificado, apedrejado, perseguido pelo resto da minha existência como se eu não tivesse direito de reconstruir minha vida. Preciso reconstruir minha vida, tomar de novo as rédeas da minha vida e seguir o meu projeto de vida, que é a vida. É isso. Não estou aqui para arrumar confusão, não estou aqui para brigar com ninguém. Isso aqui não é justificativa de nada, só é um pedido publicamente de desculpa, de perdão, em busca de paz", completou.


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!