Preta Gil posta fotos com cicatrizes à mostra
Reprodução Instagram - 18.3.2024
Preta Gil posta fotos com cicatrizes à mostra

A cantora Preta Gil usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (18) para abrir um álbum de fotos e compartilhar com os seguidores como foi o fim de semana dela. A filha de Gilberto Gil esteve em Itacaré, onde participou do casamento do ator Romulo Arantes Neto e da influenciadora Mari Saad.


"Bahia, praia, família, amor e muito Axé! A combinação perfeita do nosso final de semana! Casamento Mari e Rômulo", escreveu ela como legenda da publicação que fez no Instagram. Nos registros, a atriz apareceu no casamento dos artistas, mas chamou a atenção pelas fotos de biquíni.

Preta Gil Reprodução Instagram - 18.3.2024
Preta Gil posta fotos com cicatrizes à mostra Reprodução Instagram - 18.3.2024
Preta Gil Reprodução Instagram - 18.3.2024
Preta Gil Reprodução Instagram - 18.3.2024
Preta Gil Reprodução Instagram - 18.3.2024


Isso porque a cantora fez postagem com as cicatrizes à mostra e foi elogiada pelos seguidores, que celebraram a filha de Gilberto Gil ter mostrado o "corpo real". Nos comentários, internautas rasgaram elogios à ela.

+ Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

"Muito linda, representa todas nós", disse uma usuária do Instagram. "Preta, você me dá forças para aceitar as minhas cicatrizes", afirmou outra. "Cada dia mais reluzente", opinou um terceiro. "Acho bonito a atitude dela em mostra a realidade", escreveu uma quarta. "Um corpo lindo marcado pela dor, mas também pela resiliência e beleza de ser quem é. Preta, você realmente é uma pessoa inspiradora", elogiou ainda um quinto.

+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!