A influenciadora Gracyanne Barbosa se posicionou em relação às críticas que recebe por consumir 40 ovos por dia. Em um período de um mês, a fisioculturista chega a comer a quantia de 1200 ovos, o que chocou os internautas.
Em resposta, nesta sexta-feira (23), ela taxou a preocupação do público como "bobagem" e negou o excesso de gases pelo modo alimentar escolhido. "Boa tarde, meu povo! Eu vi que ontem saíram algumas notícias de ovos. O povo escrevendo 'Eu dúvido que ela come tudo isso de ovo?' Que bobeira. Eu vou inventar que eu como ovo para sair na mídia comendo ovo?", indagou ela ao mostrar a marmita com ovos.
Ao justificar o alto consumo, ela usou o funcionamento do alimento no corpo como motivo para a alimentação. "Sabe por quê? A digestão do ovo, para mim, é maravilhosa. Gosto do paladar do ovo. Gosto de ovo cozido, omelete, ovo no forno, ovo com canela [..] Eu gosto de ovo de tudo quanto é jeito e, por incrível que pareça, não me faz peidar. Meu organismo está tão acostumado com isso", rebateu a influenciadora.
"Quanto mais saudável você come, menos você tem flatulências, para não falar peidar porque é feio", brincou ela no vídeo. Mais tarde, a esposa do cantor Belo mostrou aos seguidores o treino de perna que realizou nesta sexta (23).
Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: