Bela Gil defende pum vaginal: ‘Vento da fenda divina’
Reprodução / Instagram
Bela Gil defende pum vaginal: ‘Vento da fenda divina’

Bela Gil postou um trecho de um episódio do “Saia Justa”, programa do GNT, como TBT (throwback thursday, dia em que as pessoas postam lembranças), na noite de quinta-feira (22), onde falava do pum vaginal, saída de ar da vagina que pode acontecer durante o sexo ou outras atividades físicas.

"'Pum vaginal' é aquela questão que pode acontecer tanto na aula de yoga como quando você faz um sexo mais acrobático, uma [posição de] halasana. Entra ar nela [vagina] e, quando sai, faz barulho. Quando eu transo com a perna pra cima, normalmente acontece isso", explicou a cozinheira.

Enquanto ela falava, as outras apresentadoras do programa, Astrid Fontenelle, Gabriela Prioli e Larissa Luz, com a convidada Angélica, davam risada do assunto, com certo espanto.

Nos comentários, as seguidoras da filha de Gilberto Gil se incomodaram com a reação das apresentadoras e convidada. “Um programa feminino e as mulheres fazendo de desentendida deixando a Bela falando sozinha sobre um assunto tão comum, tão normal. Me poupe”, criticou uma.

“Gente, por que que todo mundo fingiu que não tava entendendo?”, questionou outra. “Constrangedor é falar entre mulheres um assunto tão comum e se fazerem de desentendidas, não ajuda em nada, só atrapalha e faz parecer mais tabu ainda. Parabéns”, elogiou uma.

Uma internauta apontou a repressão da sexualidade feminina como possível justificativa para as reações. “As outras tentando fazer graça pra mascarar o desconforto em falar sobre o assunto. Fomos tão reprimidas que falar sobre coisas naturais do nosso corpo parece algo proibido.”


Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!