Oh Polêmico
Deivisson Nascimento Santos é quem está por trás do nome artístico Oh Polêmico. O cantor de 24 anos tem um filho de quase 8 anos e é responsável pelo hit "Deixa Eu Botar Meu Boneco".
Músicos trocaram acusações após vazamento de vídeo íntimo
Deivisson Nascimento Santos é quem está por trás do nome artístico Oh Polêmico. O cantor de 24 anos tem um filho de quase 8 anos e é responsável pelo hit "Deixa Eu Botar Meu Boneco".
Também chamado de Polly, ele iniciou a carreira aos 15 anos cantando funk e depois ele migrou para o pagode baiano. Oh Polêmico já integrou a banda O Metrô e de lá foi para a A5 Produções, que gerência os principais cantores de pagode baiano.
Jefferson de Souza Santos, mais conhecido como Zé Paredão, é um cantor de pagode baiano de 25 anos. Ele começou a carreira aos 17 anos, tendo tido como base musical a aproximação com a igreja evangélica.
Assim como Oh Polêmico, Zé Paredão também faz parte da A5 Produções, que promove a parceria entre os artistas agenciados. Um dos sucessos de Zé é a música "Ela que dar pro Coroa", que conta com mais de um milhão de reproduções no Spotify.
Apesar de integrarem o mesmo time da produtora, Oh Polêmico e Zé Paredão começaram a dar indícios de inimizade no Instagram. Os artistas publicaram fotos com a turma reunida e ambos esconderam o rosto um do outro, adicionando emoji de palhaço e rabiscado.
O motivo da inimizade não ficou claro para o público, entretanto, surgiram rumores de que a ex-namorada de Oh Polêmico, Jenifer Bonfim, seria o novo affair de Zé Paredão. Vale destacar que Polly namora Natalya Nery, que no passado se relacionava com Zé Paredão.
Recentemente, caiu nas redes sociais um vídeo íntimo que mostra Zé Paredão transando com Natalya Nery, atual de Oh Polêmico. O vazamento do conteúdo gravado foi motivo de acusações entre os ex-colegas.
"Essa guerra é minha e dele, só que como ele não aguentou, já chegou ontem de noite no grupinho dele no WhatsApp falando que ia fazer, e foi o que ele fez. Ele pegou um vídeo do tempo que se envolvia com Natalya para poder postar. Eu tinha um relacionamento antes de estar com Natalya, e ela na época se envolvia com esse podre aí que vocês estão vendo. Ele como não aguentou... ", disse, ameaçando o ex-colega dizendo que nunca mais ele iria ter paz.
"Não tenho nada a ver com essa situação. Primeiro, nunca tive acesso a esse vídeo. Ela nunca me mandou esse vídeo, foi gravado no celular dela, ela mesma pegou o celular dela. 'Ah bora gravar um vídeo'. Gravamos, até porque tínhamos uma relação que também não vem ao caso. Eu nunca tive. Não tem nem como ela abrir a boca para falar que eu postei, nunca tive acesso a esses vídeos", disse nas redes.
“Não estava no meu celular, não tinha nada no celular, não foi postado no meu celular. Foi postado por ele, ele mesmo que postou. Ele já tinha me ameaçado dizendo que ia postar, pelo fato que ontem ocorreu o acontecimento da briga entre ele e meu esposo, e eu defendi o meu marido, é o meu dever defender, eu defendi mesmo, botei minha cara, falei mesmo. Defendi meu esposo e vou defender toda a vida, até o fim”, declarou.