A cantora Cardi B e o marido, o rapper Offset, estão sendo processados por causarem aproximadamente R$ 413 mil de danos em mansão alugada, localizada em Beverly Hills, Califórnia, Estados Unidos. O casal também teria deixado de pagar o aluguel do imóvel, segundo o processo obtido pelo site americano TMZ.
A mansão abrigou a dupla de janeiro de 2022 a outubro. Entretanto, o proprietário alega que os artistas saíram da mansão sem aviso prévio e em meio às dívidas de aluguel e serviços da propriedade.
Segundo o processo, Cardi B e Offset estão sendo responsabilizados por uma série de danos a propriedade. Entre eles, arranhões permanentes nos azulejos, tapetes e cortinas, móveis quebrados, buracos nas paredes e marcas de queimadura em itens como mesas, balcões e armários. O valor estimado é de R$ 413 mil.
O casal está junto desde 2016, e tem dois filhos, Kulture e Wave. A relação é marcada por polêmicas, acusação de traição e idas e voltas.
No início de dezembro, Cardi B deixou de seguir o então parceiro e fez um desabafo no Instagram, apontando que a relação estaria desgastada.
"Você sabe quando a relação deu o que tinha que dar", escreveu ela. "Estou cansada de proteger os sentimentos dos outros. Tenho que me colocar em primeiro lugar", completou, nos Stories.