Walcyr Carrasco
Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco, que  estava em cadeira de rodas após fraturar o fêmur em uma queda sofrida em setembro, apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (20) celebrando sua evolução em sue quadro de saúde, graças a fisioterapia.

Em vídeo, o autor de Terra e Paixão, da TV Globo, aparece usando uma bengala ao lado do fisioterapeuta Gustavo Fernandes, que o ajuda a dar alguns passos.

"Gente, estou aqui com o fisio, o Gustavo, andando de bengala. Já estou conseguindo. Dói um pouco, não tenho prática, mas, se tiver um incêndio, já consigo me salvar", brincou o dramaturgo. "Bengala já é vitória!", escreveu na legenda da publicação.

O que aconteceu com Walcyr Carrasco?

Em agosto deste ano, o escritor foi submetido à uma cirurgia de catarata, que foi realizada nos dois olhos. Já em setembro, sofreu uma queda, que fez com que ele quebrasse o fêmur e passasse 12 dias internado.

Como tudo aconteceu em meio à escrita dos capítulos de “Terra e Paixão”, Carrasco convidou Thelma Guedes para ajudá-lo a escrever o desenvolvimento das narrativas. A dupla de autores escreveu as sequências no próprio hospital.

Em meio aos rumores de que se aposentadoria, Walcyr Carrasco enfatizou que não pretende deixar a carreira como novelista. “Estou com milhões de ideias para colocar no ar, quero mais é escrever. Apenas fiz algumas adaptações temporárias. Apenas quebrei o fêmur, demora um tempo até reaprender a andar”, explicou ele em vídeo publicado nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!