Convidada do videocast "Quem Pode, Pod", comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme na última terça-feira (20), Thais Fersoza relembrou da época em que namorou o ator Bruno Gagliasso
, além de detalhar o motivo que resultou no término do namoro deles.
"Lembro um dia que eu estava sentada passando cena e ele falou assim 'Tudo bem? Sei que você faz aniversário 13 de abril, não faz?'. Eu falei 'Faço'. Ele falou ' Eu também', e eu falei 'Mentira'. Aí eu achei que ele estava fazendo graça, mas ele foi lá, pegou o documento e mostrou 13 de abril", recorda ela sobre a primeira interação que teve com Gagliasso . Os dois se conheceram durante as gravações de "Malhação" (1999).
Fersoza relata que, fora o trabalho conjunto na gravação da novela global , ela e Bruno faziam capas de revistas juntos e foram se aproximando cada vez mais. "Era um namorinho, muito namorandinho, meu primeiro namorinho. Minha mãe me levava para eu encontrar ele. A gente trabalhava muito, tenho a recordação de ser uma coisa muito fofinha, mas essa coisa da relação não tenho muita lembrança", pontua.
De acordo com Thais Fersoza, o término foi motivado pela distância. Isso porque Gagliasso, para gravar a telenovela infantil do SBT "Chiquititas", Gagliasso teve que se mudar para a Argentina. "Aí a gente acabou o namoro", explicou.
"Não ficava na casa do Bruno, que nesta época já morava sozinho e tinha 18 anos. Acho que quando voltei da Argentina, foi afastando. A gente se falava muito, ele deixava horas de música na secretária eletrônica. Foi se desfazendo", acrescentou.
Giovanna Ewbank, atual esposa do ator, brincou com a situação e comentou sobre o término de Fersoza e de Bruno. "Graças a Deus veio 'Chiquititas', não é, gente?", disse.
Assista ao "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: