De falhas ao vivo ao caju invertido: os micos dos famosos em 2023

Celebridades da TV e internet tiveram momentos de vergonha este ano; relembre!

Famosas com falta de "samba no pé" no Carnaval

Algumas famosas, musas e rainhas de bateria no Carnaval de 2023, foram criticadas pela maneira que sambaram na avenida. Internautas disseram que elas não só fizeram feio como pagaram mico ao desfilar. Entre as celebridades criticadas estão Gabi Martins (que vem sendo criticada desde 2022), Yasmin Brunet, Gabriela Versiani, Pocah e Paolla Oliveira.

Rap das Marias

Zé Felipe lançou um rap em homenagem à esposa Virgínia e às filhas após a influenciadora ser criticada como mãe por Evaristo Costa. O jornalista comentou "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?" em um vídeo onde Maria Flor, filha mais velha do casal, corre para o colo da babá ao invés do de Virgínia. O cantor ficou revoltado e lançou a música que virou piada na web.

Término de Key Alves e Gustavo

Após saírem do "BBB 23", Key Alves e Gustavo Benedetti continuaram o relacionamento criado na casa. Mas, após algumas semanas, o namoro acabou. O término repercutiu e a jogadora de vôlei usou o Instagram para mostrar como estava abalada. A ex-BBB publicou uma foto, em lágrimas, com a frase: "Sério, que pesadelo". A imagem repercutiu, virou meme e foi comentada pelos internautas. "Pelo amor de Deus, mulher, se preserva", disse um.

Falhas no microfone

Este ano, os cantores sofreram. Isso porque muitas apresentações enfrentaram problemas técnicos nos microfones, colocando os artistas em situações complicadas. As duas que se destacaram nesse quesito foram Ludmilla e Iza. A esposa de Brunna Gonçalves sofreu com uma falha enquanto cantava o hino nacional no GP da Fórmula de SP e foi acusada de esquecer a letra. Já Iza não conseguiu ser muito bem ouvida no TikTok Awrads.

"Qual são seus pronomes?"

Matheus Mazzafera viralizou por fazer um vídeo, onde perguntava aos famosos "quais seriam os pronomes deles". Muitos não entenderam que o questionamento seria sobre como a celebridade gostaria de ser chamada (ele/dele, ela/dela, elu/delu e etc) e deram respostas surpreendentes, como "Atlético Mineiro" e "Valente".

Grazi Massafera e o caju

Grazi Massafera também virou piada, em 2023, por estrelar um comercial de uma empresa de cosméticos. A atriz aparece colhendo um caju, que está grudado no galho da forma "invertida", pela castanha. Na natureza, o que conecta o fruto à árvore é a "carne" do caju, chamada de pedúnculo.

Repórter do "Mais Você" atrapalha gravação

O repórter do "Mais Você", Ivo Madoglio, invadiu uma das gravações de "Terra e Paixão" para filmar os bastidores da cena, mas acabou levando uma bronca de Glória Pires. Assim que ele entrou, a atriz disse: "A cena não acabou, no meio de uma cena importantíssima... Vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente. A gente não tem botão de desligar". Ana Maria Braga ficou sem graça e pediu para o jornalista acabar com a reportagem, mas ele continuou.

Patrícia Poeta e a patada de Susana Vieira

Em uma participação no "Encontro", Susana Vieira cortou Patrícia Poeta e plateia e deu a oportunidade para Manoel Soares falar. "Deixa eu fazer uma perguntinha, Manoel você tem alguma pergunta para me fazer?", disse ela. Nessa época, a apresentadora era criticada por interromper o colega.

Camila Loures no show do RBD

A influenciadora também virou piada em 2023. Após ir ao show do RBD, Camila Loures postou um vídeo onde ela fingia que cantava as músicas da banda mexicana. Internautas tiraram sarro da famosa e a criticaram por ela, supostamente, ir ao show sem ser fã e ocupar o lugar de alguém que realmente gosta da banda. Depois da polêmica, Camila disse que é fã do RBD e só não cantou as músicas porque tinha um "espanhol de centavos".

Kéfera e a Farofa da Gkay

Kéfera também causou nas redes e virou piada para os internautas após criticar a Farofa da Gkay. Ao ser questionada, no Instagram, se iria para o evento, a youtuber disse que não e criticou a festa: "Não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade. Essa coisa de ir para festa, de pegar gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças? Já, mas agora eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência para essas coisas. Passou essa fase. Não me agrega mais. Vou ficar lá fazendo stories fingindo que sou amiga da galera? Não sou".

Saiba mais no iG Gente!

Reprodução/ Instagram

Veja mais Top Stories