Cantor gospel Pedro Henrique se tornou pai dois meses antes de morrer
Reprodução
Cantor gospel Pedro Henrique se tornou pai dois meses antes de morrer

Suillan Barreto — viúva de Pedro Henrique, que morreu aos 30 anos na última quarta-feira (13) — usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para se despedir do marido e lamentar a morte dele.


“Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e, como sempre, faltam palavras. Cadê você para me ajudar? Cadê você?”, iniciou ela.


Suillan continuou se declarando ao cantor: “Ah, meu amor, como eu te amo e eu sempre falei que te amo mais”. Ela também relembrou alguns momentos do cotidiano vivenciados ao lado de Pedro Henrique.


“Queria você agora para te encher o saco. Para eu tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso. Te acordar, mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã”, revelou.


Suillan Barreto e Pedro Henrique são pais de Zoe, que está prestes a completar dois meses de vida. Um dos sonhos do casal era ter um filho, principalmente após um aborto espontâneo que sofreram em 2021.


O cantor gospel Pedro Henrique faleceu na última quarta-feira (13), quando teve um infarto fulminante durante um show que fazia na Bahia. Dono de forte influência no gênero gospel, o músico tinha 30 anos de idade.

+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!