Após Erika Schneider ter usado o Instagram, nesta quinta-feira (14), para comentar a dificuldade de achar um convidado para um novo podcast e contar que teve um convite negado por Melody, o pai da cantora, Belinho, respondeu à influenciadora.
Segundo a ex-A Fazenda, Melody quis R$ 15 mil para ir ao podcast. “Aí eu fui pedir para o pessoal entrar em contato com ela e o pai dela falou que cobra 15 mil para participar de um podcast. Ai, eu fiquei tão triste, desisti na hora. Deixa para uma próxima”, contou a apresentadora do “Podtrash”, que deve estrear em breve.
Melody apareceu nas redes sociais para criticar a postura de Erika. “Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta para os artistas que forem abordados por ela”, disse a cantora.
Belinho, o pai da artista, também se posicionou contra: “Ela quer levar um artista num podcast que ninguém nunca ouviu falar, para fazer o nome do programa, ganhar ‘mó grana’ de YouTube, ganhar engajamento para vender publi, ganhar seguidores, e não quer pagar por nada e se acha na razão? Por que não leva alguém que está começando, então, para ajudar? Cada uma.”
+Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente