Andre Braugher, Capitão Holt de Brooklyn 99, morre aos 61 anos
Divulgação
Andre Braugher, Capitão Holt de Brooklyn 99, morre aos 61 anos

Na última terça-feira (12), os atores de “Brooklyn Nine-Nine” se manifestaram nas redes sociais para lamentar a morte de Andre Braugher, de 61 anos, que interpretou Capitão Holt durante as oito temporadas da série. Segundo o “Deadline”, o motivo da morte foi “uma breve doença”.

"Não posso acreditar que você se foi tão cedo. Sinto-me honrado por ter conhecido você, rindo com você, trabalhado com você e compartilhado oito anos gloriosos observando seu talento insubstituível. Isso dói. Você nos deixou muito cedo. Você me ensinou muito. Serei eternamente grato pela experiência de conhecer você", escreveu Terry Crews, conhecido pelo papel em “As Branquelas”.

O intérprete de Terry Jeffords no programa, acrescentou: "Obrigado por sua sabedoria, seus conselhos, sua gentileza e sua amizade. As mais profundas condolências à sua esposa e família neste momento difícil. Você me mostrou como é uma vida bem vivida. Descanse em paz, Andre. Eu te amo, cara."

O perfil oficial da série também postou uma homenagem à Andre: "Sempre nosso capitão. Te amamos, Andre."

Leia as homenagens dos outros atores:

Joe Lo Truglio, que interpretou Charles Boyle

"Tantas histórias maravilhosas serão contadas sobre Andre mas, por enquanto, todo o meu amor vai para sua esposa, Ami, e seus três filhos, que ele amava muito e voltava todo fim de semana do show para estar com eles. Todos nós sabemos o quão poderoso ele era como ator, mas mais que isso: Andre conhecia muito bem seu papel mais importante e estava profundamente orgulhoso dele. Ele falava frequentemente sobre seus filhos e sabia o quão sortudo era por ter Ami. Sou grato a eles por nos permitirem compartilhar oito anos com ele. Ele era comprometido e apaixonado pelas coisas que amava. E aquela voz. Ele deu potência aos diálogos. O que você provavelmente não sabe é que Andre também cantava, e fazia isso muitas vezes na hora do almoço, cantando vocais ousados em seu camarim ao som de qualquer música nova que encontrasse. No começo foi estranho porque bem... era Andre Braugher cantando no volume máximo atrás de portas fechadas...mas então, muito rapidamente, fez todo o sentido do mundo, porque o homem estava tão cheio de música e é por isso que o mundo começou a perceber. Já sinto muita falta dele. Que honra trabalhar com um homem que sabia exatamente da importância das coisas. Sinto-me abençoado e agradecido. Sinto sua falta, capitão Holt. Com amor, Costeleta de Porco."

Chelsea Peretti, que interpretou Gina
"Te amo. Sentirei falta dos seus tons doces. Sempre sortuda por ter feito essa jornada com você, sentado ao seu lado em um ringue. Você foi tão engraçado comigo e o simbolizando que águas paradas são profundas. Sempre apreciarei nossas conversas, muitas vezes comigo pendurada na sua porta, impedindo sua saída, e a oportunidade insana de ser sua parceira. É estranho que eu também esteja de luto pelo que o capitão Holt significou para Gina? Eu realmente esperava e sabia que veria você novamente. Odeio que eu não vou."

Marc Evan Jackson, que interpretou Kevin, marido de Ray (Andre Braugher)

"Ó, capitão, meu capitão"

Dirk Blocker, que interpretou Hitchcock
"Extremamente inteligente, extraordinariamente gentil, solidário, generoso e possuía um talento profundo e extraordinário, e tinha ainda mais a oferecer. Estou devastado. Eu o amo. Os nove anos em que pude trabalhar com ele e apenas estar em sua presença foram realmente uma bênção. Minhas mais sinceras condolências vão para sua família."

+ Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!