A apresentadora Angélica relatou ter sido vítima de abuso patrimonial no início da carreira. Durante a participação no Roda Vida (Cultura), exibido na última segunda-feia (11), ela revelou que precisou mudar de empresários após sofrer golpes.
"Tive que processar empresário, fui roubada, tudo aquilo que a gente ouve tanta gente falar, aconteceu comigo também. E os meus pais tendo que gerenciar isso, colocando advogados, isso e aquilo", afirmou.
A família da apresentadora não era do meio artístico e teve que aprender sozinhos como lidar com ascensão da carreira de Angélica. A mulher de Luciano Huck aponta que algumas pessoas se aproveitaram da situação.
"Eu não sou de uma família de artistas. Eles foram tateando o que tinha que ser feito, foi muito na intuição. Eles não eram empresários que poderiam cuidar de uma carreira como virou a minha. Eles contavam com a ajuda de algumas pessoas, e em alguns momentos aconteceram alguns golpes, sim", relembrou.
A apresentadora também confessou ter passado por um momento de crise quando a relação familiar e a carreira profissional ficaram muito estreitas.
"Em algum momento começou a me incomodar a relação profissional. Numa mesa de Natal, eu ser o centro das atenções, sabe? Aquilo começou a fazer mal, o meu trabalho ser sempre a pauta em casa. Foi distanciando um pouco a família e virando tudo o trabalho. Eu virei uma empresa", lamentou.