Mayla Araújo é irmã gêmea da campeã do BBB 17 Emily Araújo
O caso foi divulgado pelo colunista do iG Gabriel Perline, que publicou o vídeo da ocorrência. Na gravação, Mayla aparece alterada gritando com funcionários, alegando demora para receber o pedido. Em certo momento, ela teria atacado o atendente, o chamando de "viadinho de merda".
Para quem não se lembra, Mayla Araújo foi participante do BBB 17, quando entrou na casa ao lado da irmã gêmea Emily Araújo. A dinâmica do reality acabou eliminando Mayla, deixando apenas a irmã, que acabou tornando-se a campeã da edição.
Mayla Araújo integra a lista de ex-BBBs pouco lembrados. Apesar disso, ela mantém uma carreira como influenciadora digital e já alcança 1,4 milhões de seguidores no Instagram.
Em 2021, Mayla Araújo também chamou atenção da mídia após ter sido acusada de dar um tapa na cara de outra influenciadora em uma boate. A atriz Ana Clara Sena alegou ter sido agredida pela ex-BBB, que negou a atitude.
Após a repercussão do caso mais recente, Mayla utilizou as redes sociais para se defender. "Eu fui tratada com desdém e grosseria no estabelecimento em que estava, e reagi mal a isso porque estava alcoolizada. Jamais falaria dessa forma com qualquer pessoa sóbria, mas não humilhei e nem ofendi ninguém", alegou.