8 famosos acusados de ter pacto com o diabo

Abertura do show do cantor Leo Santana virou polêmica nas redes sociais!

Leo Santana

O cantor Leo Santana dividiu opiniões nas redes sociais após viralizar um vídeo da abertura do show dele. Na ocasião, era realizado o "Baile das Santinhas", uma festa temática que brinca com a dualidade do céu e inferno. Apesar disso, o artista foi acusado de exaltar o diabo e internautas sugeriram que o sucesso dele é fruto de um pacto. As acusações são baseadas em teorias da conspiração.

Xuxa

A Rainha dos Baixinhos enfrenta acusações de ter um pacto com o diabo desde 1980. A teoria diz que se o vinil da apresentadora fosse tocado ao contrário seria possível ouvir mensagens subliminares. Essa versão faz referência à música "Marquei um X", onde o refrão diz "Marquei um X, um X, um X no seu coração". Ao tocar no sentido inverso, X vira "six" (seis em inglês) e repetido três vezes formaria o "número da besta", 666.

Reprodução%3A Flipar

Ivete Sangalo

Há anos, a cantora Ivete Sangalo é acusada de ter alguma relação com o diabo devido uma apresentação polêmica. Na ocasião, a artista brinca em cima do palco ao dizer: "Vocês sabem quem está aqui? Vocês sabem que não é mais a chata da Ivete Sangalo". Após o suspense, a cantora revela "agora é Piriguete Sangalo". Vale destacar que existem comentários de viés de intolerância religiosoa sobre o caso.

Luísa Sonza

Recentemente, Luísa Sonza também foi associada ao diabo. Em "Campo de Morango", a cantora aparece toda lambuzada com um líquido vermelho. Nas redes, viralizaram teorias de que a música faz referência ao aborto e movimentos satânicos. A cantora debochou das acusações.

Sam Smith

Na apresentação do Grammy, Sam Smith deu um prato cheio para conservadores religiosos sobre envolvimento com satanismo. O cantor foi criticado por performar a música "Unholy" (Profano em português). A apresentação contou com a temática vermelha e chifres.

Travis Scott

O rapper Travis Scott, ex de Kylie Jenner, enfrentou fortes acusações em 2021, quando o festival dele resultou em 10 pessoas mortas. O evento teve muita aglomeração e, em uma correria, fãs foram pisoteados. Após o incidente, o cantor foi acusado de promover rituais satânicos em seus shows. Alegam que durante a apresentação o rapper teria falado "nos vemos do outro lado".

Lil Nas X

O cantor Lil Nas X também é alvo de teorias da conspiração por fazer uma música com conotação sexual fazendo referência ao profano. Em "Call Me by Your Name", o artista aparece roubando o trono do próprio diabo.

Madonna

A cantora Madonna tem o desprezo de conservadores religiosos há bastante tempo, devido ela utilizar muitos elementos da cultura católica em performances. Em 2009, a artista levou o show para a Polônia no mesmo dia que uma importante festa religiosa. A situação fez com que o presidente do país na época, Lech Walesa, a acusasse de satanismo.

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories