Alexandre Correa falou de distanciamento de Ana Hickmann após caso de agressão
Reprodução/Instagram
Alexandre Correa falou de distanciamento de Ana Hickmann após caso de agressão

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, relatou que a apresentadora teria “ingerido quase uma garrafa de vinho” no dia em que ocorreu o caso de violência doméstica, do qual ela falará em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (26).

Em entrevista à Quem, o empresário disse que está sendo injustiçado pela ex-mulher. “Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool. E a ingestão de álcool causa isso. Qualquer psiquiatra pode explicar um pouquinho melhor”, disse Alexandre.

O empresário continua dizendo que a discussão começou devido ao “destempero emocional de Ana Hickmann”, que estava embriagada pelo consumo de álcool. Ele ainda nega que tenha ameaçado dar uma cabeçada na ex-mulher, pois “estava perto demais” ao prensá-la contra a parede.

“Isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada? É entender um pouquinho de física. Se você prensa alguém, você está com a cabeça a alguns centímetros... Como é que você ameaça dar uma cabeçada?”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!