Após seis dias da morte da fã, Ana Clara Benevides, o CEO da Time for Fun (T4F) compartilhou um pronunciamento nas redes sociais sobre o caso. Em pouco tempo o nome do empresário entrou para os assuntos mais comentados com as diversas críticas dos fãs de Taylor Swift.
Ana Clara morreu após passar mal durante a apresentação da cantora no Rio de Janeiro na sexta-feira (17), os presentes afirmaram que houve falta de água e proteção contra o calor extremo no local por parte da produção.
No X, antigo Twitter, os internautas criticaram a demora e a falta de ajuda a família da jovem de 23 anos.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
esse ceo da t4f parece um robô falando e lendo texto pronto, eu nao sinto verdade em nenhuma palavra dita por ele pic.twitter.com/HxVjNtIZT9
— jessy 🦋 VIU O ATEEZ (@cutesyunho) November 23, 2023
Pronunciamento do CEO da T4F agora que acabou os shows e foi feita a vaquinha pelos fãs pra ajudar a família da Ana??
— vini kroetz 1989 taylor’s version (@vinikroetz) November 23, 2023
Estavam muito ocupado quando todos precisavam de ajuda e respostas de vocês os RESPONSÁVEIS, Sr. CEO??? pic.twitter.com/WtXd37vINx
juro melhor comentário possível no vídeo do CEO da T4F pic.twitter.com/N07SRgrmP2
— jubs.exe (@strangersapphic) November 23, 2023
pic.twitter.com/jwLsSmrXh6
— Info Taylor Brasil (@InfoSwiftBrasil) November 23, 2023
Eles botaram o CEO da T4F pra se pronunciar pra ver se passam uma imagem melhor, mas ele o leu o texto INTEIRO, raso e vaso como sempre, e pediu desculpas à família da Ana depois deles mesmos, com apoio dos fãs, cuidarem do transporte do corpo.
Além de…
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: