O caso
No sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal, e violência doméstica. O casal teve uma discussão na casa onde vive em Itu, São Paulo, durante a tarde.
A apresentadora registrou boletim de ocorrência após a agressão do marido.
No sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal, e violência doméstica. O casal teve uma discussão na casa onde vive em Itu, São Paulo, durante a tarde.
A Polícia Militar foi acionada para a residência e a assessoria da apresentadora afirmou que ela foi "conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos". De acordo com o g1, quando os oficiais chegaram, o empresário não estava mais lá.
Ana relatou à polícia que estava na cozinha com Alexandre, o filho e os funcionários quando a briga começou. Após o herdeiro deixar o cômodo por conta da briga, o empresário teria pressionado a esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela. Ao se afastar do marido, ela correu para pegar o celular, que estava na área externa. Ele fechou a porta de correr que separava os ambientes, pressionando o braço esquerdo.
A apresentadora seguiu para atendimento médico e colocou uma tipoia no braço. De acordo com a PM, ela foi sozinha até a Santa Casa de Itu, mas foi escoltada pela polícia até a delegacia e não solicitou medida protetiva.
No Instagram, Alexandre confirmou a discussão, mas alegou que o caso "não gerou maiores consequências" e pediu desculpas à família. Dois dias após o ocorrido, o empresário assumiu que mentiu sobre a agressão. "Quando eu vi aquela nota [da acusação de agressão], entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Estava em uma estrada, desesperado, desnorteado", contou ao Splash.
Na segunda-feira (13), Ana Hickmann comandou o programa 'Hoje em Dia' e se pronunciou sobre a agressão. "Queria agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim e para meu filho, minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que estiver pronta, um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está dentro do meu coração, de verdade, como sempre fui com todos", disse ela ao vivo.
Após deixarem de se seguir e apagar as fotos juntos nas redes sociais, Alexandre quebrou silêncio sobre o divórcio. "Só a Ana pode responder. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor. Mas sobre divórcio só ela pode falar", declarou ao Leo Dias.
Após o caso de agressão, Alexandre pediu proteção nesta quarta-feira (15). "Oxóssi, caçador de uma flecha só, filho de Oxalá e Yemanjá, tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho", declarou no Instagram, se referindo a Alexandre, filho de 10 anos que tem com Ana.
Veja as notícias no iG Gente!