Como está Celine Dion?

A cantora foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida em dezembro do ano passado.

Vida e carreira

A cantora, que nasceu em 30 de maio de 1968, no Canadá, ganhou reconhecimento pelos hits “My Heart Will Go On”, trilha sonora de “Titanic”, e “Beauty And The Beast”, de “A Bela e A Fera”. Ela tem uma grande coletânea de prêmios, entre eles, cinco Grammys e dois Oscars.

Reprodução / Instagram

Vida amorosa

Celine foi casada com René Angélil, de 1994 a 2016, quando o marido faleceu em decorrência de um câncer de garganta.

Reprodução / Instagram

Diagnóstico

Em dezembro de 2022, a artista revelou que cancelaria a turnê após o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida, para que pudesse se dedicar totalmente à saúde. A síndrome é uma doença extremamente rara, que causa espasmos dolorosos, movimentos involuntários e rigidez muscular extrema.

Reprodução / Instagram

À espera de um “milagre”

Em agosto deste ano, em uma entrevista para a revista “Hello, Canada”, a irmã de Celine afirmou que eles estavam à espera de um “milagre”. “Não há muito o que fazer para apoiá-la, para aliviar sua dor”, disse. Ela também explicou que a única forma de recuperação seria um novo remédio para a doença.

Reprodução / Instagram

Primeira aparição

No começo deste mês, Celine foi vista pela primeira vez desde o anúncio do diagnóstico da síndrome. A cantora esteve em um jogo de hóquei de gelo, em Las Vegas, com os filhos René-Charles, 22, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 13 anos.

Reprodução / Instagram

Volta ao palco

Segundo a revista People, a artista também cantou um pouquinho na aparição no jogo de hóquei. "Foi um momento incrível. Ela é uma mulher incrível. Ela passou por muita coisa, e vê-la assim e sorrindo e sendo tão feliz... é incrível. Eu sei que ela tem dias bons e dias não tão bons, mas este foi um dia muito bom e foi reconfortante”, disse Chantal Machabée, vice-presidente de comunicações de hóquei do time.

Reprodução / Instagram

Show de Katy Perry

Nesta sexta-feira (10), Celine Dion viralizou ao aparecer dançando no show de Katy Perry, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja mais Top Stories