Armas e reféns: entenda a invasão à casa de Bruna Biancardi

Criminosos armados invadiram um imóvel da família da influenciadora atrás dela e da filha Mavie; pertences foram roubados e parentes feitos de refém

Invasão à casa da família de Biancardi

A casa dos pais Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, foi invadida, na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio fechado em Cotia, na grande São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência cedido ao G1, o assalto aconteceu às 3h da manhã e foi feito por três homens, que aproveitaram a falta de energia elétrica para invadir o imóvel.

Reprodução Instagram - 20.09.2023

Pais amarrados e reféns

Os pais de Biancardi, de 50 e 52 anos, estavam no local e foram amarrados pelos criminosos. Além deles, funcionários foram feitos de reféns. Segundo informações da Guarda Municipal de Cotia dadas ao Portal R7, ninguém saiu ferido.

Reprodução/Instagram

Intenção de sequestro?

As autoridades ainda informaram que os criminosos procuravam por Biancardi e Mavie, fruto do relacionamento dela com Neymar. A influenciadora costuma passar bastante tempo no imóvel invadido, pois está recebendo a ajuda da mãe para cuidar da bebê de um mês. Mas, desta vez, Biancardi e Mavie estavam em uma outra casa da família no momento e não presenciaram a invasão.

Reprodução/Instagram

Vídeo dos suspeitos

A polícia divulgou imagens dos suspeitos. Eles fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

Carro identificado e mais um criminoso preso

As vítimas relataram o ocorrido para a segurança do condomínio que identificou o carro usado na invasão. Uma equipe da Guarda Civil, então, constatou que o dono do carro morava no mesmo condomínio da família de Biancardi e teria liberado a entrada para os assaltantes. O homem foi encontrado, fugindo a pé, e confessou que usou o veículo do pai para roubar a casa com mais dois comparsas. Estes estariam com os objetos roubados.

Reprodução

Saiba mais no iG Gente

Reprodução/Instagram

Veja mais Top Stories