Zé Vaqueiro rebate criticas por viajar enquanto filho está na UTI
Reprodução
Zé Vaqueiro rebate criticas por viajar enquanto filho está na UTI

O cantor Zé Vaqueiro rebateu as críticas que vem recebendo por estar viajando em comemoração ao aniversário da mulher Ingra. O casal está sendo julgado por deixar o filho na UTI, enquanto se divertem. O herdeiro de 3 meses sofre de uma malformação genética do sistema nervoso.

Através dos Stories do Instagram, o músico justificou que os outros dois filhos os acompanharam na viagem. O casal é responsável por Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13 anos, fruto do antigo relacionamento de Ingra.

"Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Sindrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre. Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos", iniciou.

"O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos. Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar. Agora, voltamos para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversário da Mamãe mais forte do universo!", explicou.

O músico finalizou o comunicado agradecendo a equipe hospitalar neonatal. "Sem vocês esse milagre não seria possível. A vitória está diante de nós! Eu creio!".

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!