Fernanda Rodrigues e André Marques se conheceram nos bastidores de "Malhação" e engataram um namoro em 1995. Mas o romance chegou ao fim após a atriz descobrir uma traição por parte do ator. E o pior: a descoberta aconteceu pela televisão.
"Contei isso no 'Que história é essa, Porchat?', foi um fenômeno. Essa história é muito antiga. Eu e o André Marques já namoramos na época da Malhação. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava", iniciou Fernanda no podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly.
A atriz, que tinha 16 anos na época, então, contou como percebeu a infidelidade: "Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: 'Ah, eu to te vendo. Olha, que legal to vendo você'. Depois gravei outra mensagem: 'Olha, uma moça. Você está chegando na moça? Ta dando em cima da moça?'". Aí chegou uma hora que falei: 'Você está beijando a moça. Seu safado!'. Foram umas 40 mensagens gritando com ele. Eu assisti minha traição ao vivo (...)".
Em seguida, ela contou que André tentou se safar da situação com uma desculpa. "Na época ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete. Ele tentou, mas não deu. Hoje somos amigos. Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue", disse Fernanda ao risos.
A atriz, que está na novela Fuzuê, é casada com o diretor e ator Raoni Carneiro, desde 2009, e tem dois filhos, Luisa, de 13 anos, e Bento, de 6.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente