A socialite Paris Hilton publicou um desabafo nesta terça-feira (24) após o filho Phoenix, de oito meses, ser alvo de ataques nas redes sociais.
Através do X, antigo Twitter, a influenciadora lamentou ter observado diversos comentários odiosos sobre a aparência do herdeiro. Os ataques começaram após Paris publicar uma foto segurando Phoenix, onde internautas zombaram o tamanho da cabeça do bebê.
"Ao viver a vida sob os holofotes, os comentários são inevitáveis. Mas atacarem o meu filho, ou o filho de qualquer outra pessoa, é inaceitável. Isso machuca meu coração mais do que posso descrever em palavras. Eu trabalhei duro para cultivar um ambiente que seja sobre amor, respeito e aceitação, e espero o mesmo em troca. Se eu não postar meu bebê, as pessoas assumem que eu não sou uma boa mãe, e se eu postar ele, algumas pessoas são cruéis e odiosas", declarou.
A atriz também rebateu comentários sobre a saúde do bebê e afirmou que o herdeiro é "perfeitamente saudável".
"Sou uma mãe orgulhosa, trabalhadora, e meu bebê é perfeitamente saudável, adorável e angelical. Eu sonhei em ser mãe desde sempre. Phoenix é meu mundo e tem sido a maior bênção da minha vida. Cada dia com ele é um lembrete do que realmente importa. É difícil imaginar que existam pessoas no mundo que tenham como alvo tal inocência. Espero que as pessoas possam tratar umas às outras com mais gentileza e empatia", finalizou.
Antes do desabafo, Paris Hilton também se pronunciou através do TikTok onde revelou ter levado o bebê ao médico. “É claro que ele foi ao médico. Ele só tem um cérebro grande", declarou.