Kéfera costuma registrar nas redes sociais a rotina e mostrar os cuidados que tem com a saúde. Na última segunda (23) a influenciadora publicou uma foto do processo de vacuum abdominal, técnica que promete uma barriga mais firme, mas se se irritou com a repercussão.
A atriz recebeu o vídeo de seguidora usando a imagem dela e não gostou. Segundo Kéfera, a internauta criticou a forma como ela fez o vacuum e usou a imagem dela para vender um curso.
"Eu não sou professora e em nenhum momento estava ensinando vocês. Teve uma querida que pegou meu vídeo e resolveu falar que estava errado e ainda divulga um curso dela no final. Aí eu falei: ‘Não, já fui muito trouxa nessa internet. Usaram muito a minha imagem'", disse a atriz.
Kéfera, então, afirmou que, a partir de agora, irá processar quem usar sua imagem de maneira indevida. "Eu não trabalhei atoa. Não tenho jurídico à toa. A partir de agora falou m**** vai tomar processo. Não vou mais deixar barato. Agora eu cansei de ser otária. Eu não voltei para a internet para me estressar. Deixa que o meu jurídico se estressa por mim", declarou.
A influenciadora aproveitou para fazer um desabafo. Ela disse que tinha vontade de tomar essa atitude há muito tempo: "Espero receber dinheiro das pessoas por usar minha imagem de maneira indevida. Não vou ficar mais me defendendo. Tenho 30 anos, sofri um monte com hate. Essa decisão já era para ter sido tomada a muito tempo. Faltava coragem".
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente