Astros mirins que se perderam e acabaram com problemas na Justiça

Astros da Disney Channel e ator do 'Sítio do Pica-pau Amarelo' integram lista polêmica.

Amanda Bynes

Sucesso nos anos 2000, Amanda Bynes integrou grandes produções como "Ela é o Cara" e "A Mentira", no entanto, já faz um tempo que a artista aparece na mídia devido aos problemas judiciais. A partir de 2012, a ex-atriz mirim se destacou com comportamento violento, chegando a ser internada a força em um hospital psiquiátrico após provocar um incêndio em uma estrada nos EUA.

Reprodução

Macaulay Culkin

Rosto do clássico dos anos 90 "Esqueceram de Mim", Macaulay Culkin passou por problemas sérios na vida adulta. O ator foi internado algumas vezes e desenvolveu vícios em drogas como heroína. Em 2004, ele foi preso por posse de drogas e medicamentos controlados. Atualmente, o ator está reabilitado e virou pai.

Reprodução

Orlando Brown

Ex-ator mirim da Disney, Orlando Brown se destacou no seriado "As Visões da Raven". Em 2022, o TMZ divulgou que o astro foi preso sob acusação de violência doméstica. Anteriormente, ele já havia sido preso por posse de droga e suposto roubo.

Reprodução

Kyle Massey

Ex-ator mirim da Disney, Kyle Massey também atuou em "As Visões da Raven" e "Cory na Casa Branca". Em 2021, o ator se tornou um foragido da polícia americana após ser acusado de abuso contra menores. Ele teria enviado conteúdo sexualmente explícito a uma garota de 13 anos.

Reprodução

Jake Lloyd

Famoso por interpretar o jovem Anakin Skywalker em "Star Wars: Episódio I - A ameaça fantasma", Jake Lloyd foi preso em 2015 após perseguição policial. O artista se recusou a parar quando foi abordado pelas autoridades. Jake foi detido por direção perigosa, recusa a estacionar o veículo, resistência à prisão e condução sem carteira de motorista.

Reprodução

Mitchel Musso

O ator Mitchel Musso, que viveu a 'era de ouro' da Disney Channel com o seriado Hannah Montana, se envolveu em um escândalo em agosto. O artista foi preso sob acusação de 'embriaguez pública e roubo'. Em 2011, ele já havia sido detido por dirigir embriagado.

Reprodução

César Cardadeiro

Famoso por ter interpretado Pedrinho em "Sítio do Pica-pau Amarelo", César Cardadeiro chegou a ser preso em 2013, acusado de invasão de domicílio e desacato por agredir um policial.

Reprodução

Thomaz Costa

Thomaz Costa, ator que integrou o elenco mirim de Carrossel, chamou atenção das autoridades no primeiro semestre após ser denunciado pela ex-namorada, a cantora Tati Zaqui, por agressão física. A Justiça concedeu uma medida protetiva contra o ator e o processo corre em segredo de Justiça.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories