O que se sabe sobre o caso do cantor suspeito de matar a ex-namorada

João Vitor Malachias é suspeito de matar a dentista Bruna Angleri, encontrada carbonizada dentro da própria casa

Quem é

João Vitor é um cantor sertanejo, conhecido como 'Passáro, há sete anos e fazia shows em festas privadas, bares e restaurantes em Araras e região, em São Paulo. Em março gravou um DVD. Após o caso, os perfis do cantor, que contava com mais de 11 mil seguidores, foram desativados.

Reprodução/redes sociais

O caso

No dia 27 de agosto, a dentista Bruna Angleri foi encontrada carbonizada dentro da própria casa, no Distrito Industrial, em Araras. O principal suspeito do crime é o ex-namorado, que inicialmente não teve o nome revelado, mas mais tarde foi revelado que se tratava de João Vitor.

Reprodução/redes sociais

Relacionamento

Os dois namoraram por sete meses e decidiram se separar há pouco mais de um mês antes da morte de Bruna. "Ele foi acionado para prestar depoimento, uma vez que na cidade começaram a circular o nome dele como principal suspeito. Em seu depoimento, negou a autoria, colaborou com tudo, deixou celular para ser periciado, deu detalhes e nomes das pessoas com quem estava e onde estava e foi liberado", disse o delegado do caso Tabajara Zuliani dos Santos.

Reprodução/redes sociais

Prisão

No dia 6 de outubro, João Vitor teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele ficou dois dias foragido, até ser preso no dia 8 próximo a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A prisão temporária tem duração de 30 dias, com possibilidade de prorrogar por mais 30. Apesar de ter fugido da polícia, o cantor nega o crime

Reprodução/X

Fique por dentro do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories