O BBB 7
Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, entrou na lista de participantes mais marcantes do Big Brother Brasil. Além de vencer o grande prêmio, ele se envolveu em um trisal e saiu do confinamento namorando.
Ex-participante do reality foi preso após se envolver em confusão e portar arma sem registro
Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, entrou na lista de participantes mais marcantes do Big Brother Brasil. Além de vencer o grande prêmio, ele se envolveu em um trisal e saiu do confinamento namorando.
Como um BBB raiz, antes da era das redes sociais, Alemão soube aproveitar o auge fama após vencer o reality. Em entrevistas, ele afirmou ter triplicado o valor do prêmio (R$ 1 milhão) poucos meses após o término do programa.
"Tinha dia que eu ganhava 20, 25 mil reais para ficar duas horas sorrindo, só que eu fazia quatro, cinco estados em um dia", afirmou o famoso, durante participação no 'The Noite'.
Após a agitação do término do reality, Alemão decidiu investir o dinheiro do programa e das publicidades no ramo imobiliário. Ele passou a comprar terrenos, construir casas, reformar apartamentos para revendê-los.
No programa, ele fez trisal com Íris Stefanelli e Fani Pacheco e teve um breve relacionamento com a primeira após deixar o confinamento. Anos após a edição, Alemão revelou que tem mais contato com Fani e destacou que a sister é a mais leal.
Deixando o reality, Alemão e Íris Stefanelli até tentaram engatar um romance, mas não foi para frente. Em 2020, ele assumiu o relacionamento com a empresária curitibana Andresa Malucelli, que já tinha dois filhos do antigo casamento.
Em 2020, Diego Alemão foi apreendido pela polícia após ser pego em flagrante dirigindo bêbado. Na ocasião, ele bateu em outro motorista e desacatou policiais que interviram. O ex-BBB só foi solto após pagar fiança. Além disso, ele e o advogado foram responsabilizados em uma ação no valor R$ 240 mil pelos crimes de fraude processual, denunciação caluniosa e por infração ético-disciplinar perante a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Neste ano, Alemão voltou a ser flagrado em dias de curtição. Em agosto, ele foi fotografado na Barra da Tijuca acompanhado de duas mulheres loiras.
No dia 26 de setembro, Diego Alemão foi preso após ter sido denunciado por promover confusão e portar arma de fogo não registrada. Testemunhas do caso afirmam que o ex-BBB estava alterado. Alemão ficou detido na delegacia e só foi solto após ter pagado a fiança. Horas depois, o advogado dele anunciou que o ex-BBB foi internado em uma clínica de reabilitação devido problemas com vício.