O apresentador David Brazil abriu detalhes da relação com garotos de programa. Em entrevista na última quarta-feira (27), ele refletiu sobre uma relação recíproca, onde os garotos usam ele para se aproveitar financeiramente e ele também usa os profissionais.
Em participação no podcast Papagaio Falante, do Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, David revelou já ter pago R$ 2 mil para um garoto de programa.
"Paguei para eu comê-lo", afirmou. "Eles me usam, né, amor?! Porque eu sou usada, é um pix, é um ingresso para o jogo, é um tênis, é uma calça… Eles me usam, mas eu [também] os uso, mas sem me apaixonar, sem sofrimento", completou.
Na conversa, o apresentador revelou ser ativo, figura que prefere fazer penetração na hora do sexo.
“Tem 33 anos que não dou o furico. Lá na Paraíba eu dava, mas era uma dor, uma sofrência. Aí eu vim para o Rio, aqui dei só para duas bichas, uma de São Gonçalo, que eu saía de Copacabana e ia de balsa dar para a bicha, que luta!”, relembrou.
Além disso, ele também afirmou que gosta de palavrões durante o sexo. "Gosto quando ele fala ‘vai porr*, isso porr*, vai filho da put*, isso caralh*'", revelou.