'A Fazenda': relembre agressões e expulsões que aconteceram no reality

Nova temporada do programa estreia no dia 18 de setembro

Duda Yankovich

Na 4ª edição do reality, a lutadora de boxe Duda Yankovich estreou a lista de expulsões por agressão, após dar um tapa no irmão de Bruno Gagliasso, Tiago Gagliasso.

Reprodução

Nadja Pessoa

A 10ª edição de "A Fazenda" contou com dois casos de expulsão. Uma delas foi Nadja Pessoa, que teria chutado a perna do filho de Carlinhos Aguiar, o ator Caíque Aguiar.

Reprodução

Catia Paganote

A segunda expulsa de "A Fazenda 10" foi a ex-paquita Catia Paganote. Durante uma brincadeira na piscina, a peoa se estressou com Evandro Santos e o agrediu com um tapa na cabeça.

Reprodução

Phellipe Haagensen

Em "A Fazenda 11" a Record também teve que lidar com uma expulsão. Phellipe Haagensen beijou Hariany Almeida sem a permissão dela durante uma discussão. O ex-peão ainda teria debochado da situação. "Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu uma vontade de beijar, sim", declarou.

Reprodução

Nego do Borel

O cantor Nego do Borel foi expulso da 13ª temporada de "A Fazenda". Na edição, o funkeiro teve relações com Dayane Mello, sem o consentimento da peoa. A modelo teve que buscar auxílio psicológico para acompanhá-la no reality.

Reprodução

Shayan e Tiago Ramos

Na última edição do reality rural, os influenciadores Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram expulsos juntos. A dupla protagonizou uma briga que ultrapassou os limites físicos, chegando a empurrões e agressão.

Reprodução

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories