Palco
Reprodução/ Globo
Palco "The One" do The Town

Os primeiros dias de  The Town,  2 e 3 de setembro, entregaram shows históricos de Bruno Mars, Demi Lovato, Post Malone e Luísa Sonza, mas também receberam críticas. Desorganização, filas quilométricas e falta de suprimentos, como água, estão entre as maiores revoltas do público pagante.


Agora, o evento se prepara para o segundo final de semana, nos dias 7, 9 e 10 de setembro, e os fãs pedem melhorias em vários aspectos. Confira o que precisa melhorar no The Town.

Expresso

Assim como os ingressos, o festival divulgou que prepararia trens e ônibus expressos por toda São Paulo, com chegada direto no local do evento, o Autódromo de Interlagos. Com valores de R$15 a R$40 reais, o público poderia ter uma melhor estrutura para se locomover até lá, porém não foi assim que aconteceu.

Nos dois dias, o público se deparou com trens lotados e demorados, além da falta de organização nas estações. Segundo relatos nas redes sociais, quem saiu pouco tempo depois do primeiro horário de trem sofreu para entrar no transporte, e, na volta, a situação só piorou.




Com o iG, você compra pacotes com ingressos e transfer para o The Town e ainda ganha 5% de desconto. Saiba mais!

Entrada

As filas chamaram a atenção. A quantidade de gente fazia com que elas dessem voltas pela rua e a falta de organização gerou cortes e venda de lugar na fila. Foram disponibilizados apenas dois portões para o público pagante, os portões 2 e 9, que não comportaram o número de pessoas do lado de fora. Pagantes demoraram mais de 3 horas para entrar no evento.





Palcos

Por acontecer no mesmo local do Lollapalooza, muito se comentou sobre a disposição dos palcos no Autódromo de Interlagos. O público reclamou da falta de espaços para relaxar e curtir o show sentado. A produção de Roberto Medina asfaltou áreas do local e instalou as estruturas no lugar, sem aproveitar os "morros" que serviriam para uma melhor visão do palco.

Apesar da boa estrutura do som, outros participantes comentaram do tamanho do telão, que não permitia uma boa visão do que estava acontecendo, assim, alguns assistiram às apresentações a partir de outros palcos.






Água

Após uma chuva torrencial no sábado (2), o público recebeu um sol de 33°C no domingo (3) e isso fez com que a demanda por água aumentasse consideravelmente. Mesmo disponibilizando bebedouros pelo local, a falta de água aconteceu cedo. Através de relatos nas redes sociais, os fãs encontraram bebedouros vazios e ambulantes e lojas sem água a partir das 17h.







Em um comunicado, a organização do The Town afirmou que os portões da Cidade da Música abrem às 14h todos os dias do segundo fim de semana do evento e pediu para o público se programe para estar apenas com os itens permitidos entre os pertences, tenha o documento de comprovante de meia-entrada e o ingresso digital em mãos para passagem na catraca, além de se planejar para chegar ao local quando os portões se abrirem.

+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!