João Guilherme Ávila, ator, cantor e influenciador, de 21 anos, veio a público demonstrar apoio ao também ator Victor Meyniel, de 26 anos, após o jovem sofrer agressões por homofobia no último sábado (2).
“Muito triste o que aconteceu com Victor Meyniel. Um menino carismático e querido com todos sendo atacado daquela forma por puro preconceito é de embrulhar o estômago, de dar sangue nos olhos. A covardia de quem consente espanta. Desejo melhoras e que a justiça seja feita”, escreveu João Guilherme no Twitter.
Victor Meyniel e a mãe dele foram a uma delegacia no Rio de Janeiro e prestaram queixa no último domingo (3). A agressão motivada por homofobia
aconteceu no dia anterior, sábado (2), a ida do ator e da mãe à delegacia.
“O agressor foi preso e encaminhado na tarde de sábado para o hospital. Foi pedido a prisão preventiva do mesmo, que também está sendo acusado de falsidade ideológica, porque se identificou como médico da aeronáutica. O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão a socorro”, diz a nota publicada pelo advogado do ator, Ricardo Brajterman.
Veja o tweet de João Guilherme:
MUITO triste o que aconteceu com victor meyniel. Um menino carismático e querido com todos sendo atacado daquela forma por puro preconceito é de embrulhar o estomago, de dar sangue nos olhos.
— J҉ (@Joaoguiavila) September 3, 2023
a covardia de quem consente espanta. Desejo melhoras e que a justiça seja feita. 🤍