O pai da influenciadora Andressa Urach utilizou o Instagram para criticar a filha nesta terça-feira (22). Carlos Alberto Urach lamentou a ex-peoa de "A Fazenda" ter voltado a prostituição e pediu um teste de DNA, afirmando não ser mais pai dela.
“A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Veja o que essa menina está fazendo, usando o sobrenome da família (…) Hoje ela é uma vagabun…! Sem valor que vem botando a sua fuça em todos os meios de imprensa por dinheiro. Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar. Não a considero mais minha filha”, começou.
Carlos Alberto foi adiante e pediu um teste de DNA. “Não acredito que tenha colocado uma filha no mundo para envergonhar a família. A Andressa poderia fazer o papelão que ela faz, não estragar a imagem, humilhar a família. Não apoio esse tipo de sujeira. Peço mais uma vez que o povo me entenda, é vergonhoso”.
O pai da influenciadora também disse se arrepender de te-lá perdoado anteriormente. “Ela esteve enferma numa cama e disse que sonhou com Deus… ela sonhou é com satanás. Mentiu para a população para ganhar dinheiro. Tive no Gugu para perdoar, e mais uma vez ela vem envergonhando a família. Ela não pode ter apoio da população, apenas das maiores vagadun… Peço desculpas como pai. A família Urach é de pessoas de valor”, finalizou.