Sandy comentou a decisão de não mostrar o rosto de Theo, filho de oito anos que tem com o cantor Lucas Lima. A cantora celebrou que conseguiu manter o anonimato da criança e deixar a decisão sobre a exposição para o garoto.
A artista explicou que conseguiu manter a privacidade do filho por morar no interior de São Paulo. "Como a gente mora em Campinas, tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez não tivesse tido essa possibilidade. Preservo a privacidade dele, porque quero que ele tenha essa escolha, se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo", afirmou ao podcast "Quem Pode Pod".
A irmã de Junior avaliou que Theo é visto em algumas ocasiões por fãs, mas comemorou que ele consegue aproveitar a infância sem a fama. "Quem vê ele comigo na rua sabe [como ele é], meus fãs que veem ele chegando em show comigo sabem e super respeitam minha vontade. Mas se ele vai ao shopping com minha sogra, com o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém fala: 'Olha o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto", ponderou.
"É muito bom poder dar essa opção para ele. No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira, ou o nível de exposição que ele quer. Mas eu queria que essa escolha fosse dele, porque ele não tem nada a ver com a minha fama", complementou.
Com os pais artistas, Sandy ainda assumiu que o filho já tem uma "veia artística". "Ele toca guitarra, adora bateria e é super musical. Só que ele é nerd, igual ao pai dele [...] Ele adora atuar, gosta de escrever tirinhas, faz gibis, é difícil falar", expôs.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: