Mulher de Luccas Neto fez terapia para lidar com a fortuna do youtuber
Reprodução
Mulher de Luccas Neto fez terapia para lidar com a fortuna do youtuber

A influenciadora Jessi Neto e o marido Luccas Neto detalharam a intimidade financeira do casal na última quinta-feira (10). Em entrevista, ela revelou que fez terapia para aceitar a "vida de madame" que a fortuna do criador de conteúdo lhe proporciona. Embora Luccas não divulgue os ganhos, o patrimônio dele é estimado entre 50 a 100 milhões de reais.

Em conversa com Tatá Estaniecki e Bruna Onzueta, do PodDelas, o casal revelou como funciona a dinâmica financeira a dois. 

"Cara, meu sonho desde pequeno, desde adolescente, foi me casar com uma mulher, por ver muito filme, muita novela e tal... E dar a melhor vida possível para ela, para ela ser uma madame. Para mim ela poderia escolher o que ela quiser, comprar o que ela quiser, fazer o que ela quiser, e aí conheci Jessi... Nosso sonho era esse e aí eu falei: 'cara, está aqui, você é casada comigo e pode comprar o que você quiser e tal'", relembrou o youtuber.

Luccas teria oferecido para Jessi a oportunidade de parar de trabalhar e ele sustentar a vida e o luxo da família. A influenciadora aceitou, mas se deparou com dificuldades de adaptação ao novo estilo. "A gente conversou, ela saiu da empresa, só que aí ela não conseguia ser madame, ela não conseguia gastar o dinheiro, ela tinha uma trava", apontou.

A situação chegou ao ponto dela levar o caso para a psicologa. "Levei muito para a terapia. Ele me dava os presentes e eu falava: 'não, amor, não precisa'. Era até feio, deselegante da minha parte. Eu demorei muito para aceitar... Não é que eu não me achava merecedora, não era isso. Mas era medo do julgamento externo, sabe? Quando a gente começou [a namorar], ouvi muito: interesseira, é porque ele tem muito dinheiro...", relembrou.

"Foi muita terapia mesmo. Ela ia comprar uma bolsa, alguma coisa e não conseguia. Hoje ela gasta", brincou Luccas. "Não me mandou aproveitar? Eu estou aproveitando", respondeu Jessi.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!