O imbróglio do rompimento de Larissa Manoela com os pais ganhou um novo desdobramento. Nesta sexta-feira (11) foi divulgado que Silvana Taques, mãe da atriz e ex-empresária, teria sido contra a artista presentear o noivo André Luiz Frambach com um carro avaliado em R$ 1,2 milhão.
Nesta tarde, o programa Fofocalizando, do SBT, revelou que os pais da atriz planejavam vender um carro luxuoso que estaria sem utilização. Larissa Manoela teria então manifestado o desejo de dá-lo de presente ao companheiro André Luiz Frambach.
Silvana Taques, que na época gerenciava as finanças da atriz, foi contra a ideia de dar como presente, mas sugeriu em vender por um preço simbólico ao rapaz.
André Luiz, agora noivo de Larissa, comprou o automóvel, mas posteriormente colocou a venda por um preço superior. A atitude do ator teria revoltado os pais de Larissa Manoela.
Por outro lado, a atriz não teria gostado de ter sido vetada pela mãe. A situação motivou Larissa a romper com os pais e passar a gerenciar a própria carreira e vida financeira.