'No Limite' tem eliminação de Claudio Heinrich, choro e machismo

Na última quinta-feira(3), foi exibido mais um episódio do reality da TV Globo

Machismo

Guilherme foi para a repescagem com e acabou incomodando. Isso porque Simoni deu uma ideia para o novo eliminado de como fazer uma jangada dentro do lago e não foi acatada. Logo depois, Dedé falou a mesma coisa que ela e o Guilherme aceitou. "E ele diz não ser machista, tudo bem", disse Simoni.

Prova do privilégio e dor de barriga

O grupo 1 ganhou a Prova do Privilégio e um banquete daqueles. Claudio ficou emocionado e chorou com a vitória. Eles comemoram tanto que passaram mal.

Viralizou!

O apresentador Fernando pontuou que a Amanda quase não participa das provas, algo que a web já tinha percebido. Ela, então, participa da prova de privilégio, que era de estratégia, e disse que faria a diferença. Mas não ganhou. Internautas fizeram piada com a situação. "Poxa, Amanda. Não ganhou mais uma prova?", disse uma.

Reprodução/ Globo

Prova de resistência

Depois, foi a vez da prova de resistência. Paulinha foi a primeira a deixar a prova e foi direto para o Duelo de Fogo com quem for indicado no Portal. Greici foi a que resistiu por mais tempo e ganhou imunidade e um privilégio no jogo.

Duelo de Fogo

Após ganhar a prova, Greici ganhou um veto de voto e escolheu Amanda. Cláudio recebeu quatro votos e foi o mais votado no Portal. Ele e Paulinha disputaram o Duelo de Fogo e o famoso acabou perdendo.

Eliminação

Claudio Heinrich, então, foi o eliminado da vez e se emocionou na saída. "Tudo que aprendi aqui vou fazer questão de passar para os meus filho. Tudo que passamos aqui foi mágico", disse o famoso.Ele, no entanto, não foi eliminado, ele terá mais uma chance na repescagem.

Saiba mais no iG Gente!

Reprodução/ Globo

Veja mais Top Stories