Do câncer ao alzheimer: veja famosos que cuidam de parentes doentes

Muitas celebridades já provaram que são gratos aos pais e outros membros da família tomando conta deles nos momentos difíceis!

Catherine Zeta-Jones

A atriz não apenas cuidou do marido Michael Douglas, após o diagnóstico do câncer, como também ajudou a tomar conta do sogro, a lenda do cinema Kirk Douglas, que morreu em 2020, aos 103 anos.

Divulgação

Alexandre Borges

O ator da Globo se afastou das novelas para cuidar da mãe, dona Rosalinda. Filho único, Borges passou o ano de 2020 em dedicação total para a mãe. "Passei todo o ano de 2020 cuidando da minha mãe, que mora em Santos. Comprava remédios, comida, cozinhava, dava banho, trocava fraldas, levava-a para tomar sol. Essa é a ordem natural da vida, cuidamos de quem nos cuidou, e por isso precisamos valorizar cada momento de lucidez, de podermos andar com as próprias pernas", disse em entrevista para Ana Maria Braga.

Instagram

Britney Spears

Em 2019, a cantora Britney Spears anunciou uma pausa na carreira, incluindo a bem-sucedida turnê em Las Vegas, para cuidar do pai doente. Em novembro de 2018, Jamie Spears quase morreu devido a uma ruptura do cólon.

Reprodução

Dwayne Johnson

O ator é um bom pai e também um filho dedicado. Durante o diagnóstico de câncer no pulmão de Ata Johnson, ele apoiou a mãe incansavelmente e, felizmente, ela ainda está viva.

Divulgação

Patrick Dempsey

O ator mudou de cidade para cuidar da mãe que lutava contra o câncer no ovário. Infelizmente, após muita luta, ela não resistiu à doença em 2014.

Divulgação

Juliano Cazarré

O ator Juliano Cazarré e a esposa Leticia Cazarré fizeram uma festa para comemorar os 8 meses da filha caçula, Maria Guilhermina. A bebê passou por um drama nos últimos meses. Ela ficou internada, desde quando nasceu, em junho de 2020, com uma cardiopatia congênita rara.

Reprodução/Instagram

Seth Rogen

A sogra de Seth Rogen sofre de Alzheimer. Rogen e a esposa criaram o Hilarity for Charity em 2012 para conscientizar as pessoas sobre a doença degenerativa, arrecadar fundos para pesquisas sobre o tratamento e apoiar as famílias.

Splash News

Veja mais Top Stories