As declarações mais polêmicas de Marlene Mattos

Confira como foi a participação da diretora e ex-empresária de Xuxa no último episódio do documentário

"Ódio de criança"

No último episódio do documentário da Xuxa, a apresentadora revela qual foi o estopim da separação dela e de Marlene Mattos. Segundo Xuxa, Marlene teria afirmado que não gostava de crianças, principalmente as com deficiências. A ex-empresária nega esse sentimento, mas confessa que pode ter dito para magoar a Rainha dos Baixinhos.

Reprodução/Globoplay

Drama das paquitas

Durante a conversa, Xuxa aponta que Marlene Mattos teria tido atitudes abusivas com as paquitas, como brigar se elas engordassem e ordenar que elas pintassem o cabelo de loiro. Marlene, então, se justifica, apontando que Xuxa dá muito ouvido aos outros. "Se elas não fossem paquitas, ninguém nem saberia que elas existem", declarou.

Reprodução/Globoplay

Abusos e reconsiderações

No acerto de contas, Xuxa expõe atitudes de Marlene com outros funcionários. A ex-diretora se defende ao dizer que ela fez o que fez para proteger a apresentadora. "Fui cruel com algumas pessoas? Fui! Me arrependo? Com algumas nem um pouquinho". Xuxa questiona: "E comigo?". Marlene confessa: "Ah.. eu podia fazer diferente, né?! Mas já foi".

Reprodução/Globoplay

"Éramos um casal"

Ao longo das duas décadas que trabalharam juntas, Marlene e Xuxa dividiram uma intimidade além do comum. A ex-empresária sabia de tudo o que passava na vida da apresentadora. A proximidade era tanta, que cogitaram que elas eram um casal. Na conversa, elas relembram os boatos. "Nós éramos um casal, mas sem sexo", brinca Marlene, que afirma já ter 'invadido' o exame ginecológico de Xuxa para saber se estava tudo bem.

Reprodução/Globoplay

"Ou ele, ou o seu trabalho"

Marlene Mattos também teria interferido no romance de Xuxa com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Antes do acidente do atleta, Marlene teria colocado Xuxa na parede a fazendo escolher entre o romance ou o trabalho. "Se ele entrar por uma porta, eu saio por outra", teria ameaçado a ex-empresária.

Reprodução

"Ídolos têm que morrer cedo"

Uma atitude de Marlene Mattos revelada no documentário teria sido a frase que a ex-empresária falava para Xuxa. A apresentadora relembrou que Marlene a criticava por levar uma vida saudável, a impossibilitando de ter uma overdose, por exemplo. "Eu continuo dizendo que os ídolos, os ícones, têm que morrer cedo", reafirmou a ex-diretora.

Reprodução/Globoplay

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories