Pyong é criticado por curtir a noite enquanto Sammy cuida do filho; entenda

Sammy fez um desabafo sobre a maternidade solo após Jake passar madrugada doente; ex-BBB foi chamado de "pai de Instagram" por internautas e rebateu

Desabafo de Sammy

Na madrugada desta terça-feira (1), Sammy usou os stories para mostrar que o pequeno Jake, filho dela e de Pyong Lee, estava doente e desabafou sobre maternidade solo. “Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família, às vezes significa: Acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas”, disse ela.

Reprodução/ Instagram

Choro

Sammy, então, apareceu chorando e escreveu: " E chorar só depois. Ninguém vê nem 10% das lágrimas de uma mãe. A responsabilidade! a preocupação, o amor infinito que ultrapassa qualquer outro pensamento ou cansaço. Ir de madrugada no hospital? Dirigindo sozinha com ele passando mal sozinho atrás? Muitas camadas e detalhes".

Reprodução/ Instagram

E o Pyong?

Enquanto isso, Pyong curtia uma festa de Carlinhos Maia na "Casa da Barra", uma espécie de reality do influencer, registrado pelas redes sociais.

Críticas

O ex-BBB, então, recebeu críticas na web. “Pai de Instagram”, comentou uma seguidora em uma foto do mágico com o filho. “Não adianta ficar na foto não, meu querido. Amor e carinho não se dão por rede social”, escreveu outra. Uma internauta ainda disse: “A maternidade só é difícil porque a paternidade é muito fácil. Pai de reality”.

Reprodução/ Instagram

Resposta de Pyong

Depois da polêmica, Carlinhos Maia filmou Pyong dizendo que ele era um ótimo pai e que as pessoas estão gostando da participação dele na "Casa da Barra". O ex-BBB respondeu: “Ninguém paga minhas contas, ninguém cria meu filho. O povo só sabe fragmentos da internet e saem julgando”.

Saiba mais sobre o mundo dos famosos no iG Gente!

Reprodução/ Instagram

Veja mais Top Stories