A polêmica envolvendo o triângulo amoroso Ayrton Senna, Xuxa Menghel e Adriane Galisteu voltou a repercutir nas redes sociais após uma declaração polêmica gravada em "Xuxa - O documentário". Apesar de se manter em silêncio, Adriane Galisteu já teria deixado claro a opinião dela sobre as falas de Xuxa em relação ao antigo namorado Ayrton Senna, que morreu em um acidente.
Através das redes socais, internautas resgataram uma entrevista de Adriane Galisteu ao extinto Yahoo Brasil, onde a apresentadora de "A Fazenda" é categórica sobre Xuxa Meneghel.
“Mesmo sabendo que ele estava namorando! Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida toda se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho justo, com tantos homens por aí...", apontou.
Na época, Xuxa teria declarado que pensava em reatar o romance com Ayrton Senna pouco antes da morte. Ela e o piloto de Fórmula 1 namoraram por cerca de um ano e meio e estavam há dois anos separados quando ele morreu.
Inclusive, na época, o piloto era comprometido com Adriane Galisteu. Ela o acompanhava em eventos sociais e amigos do piloto afirmam que ele estava apaixonado pela então modelo.
Xuxa Meneghel está revisitando o passado com a exibição do documentário da Globoplay. No último episódio, ela voltou a comentar a antiga paixão com o piloto, apontando que “Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele realmente ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer”.